BCN 

Câmeras de segurança flagram ação de trio que rendeu família e assaltou casa em Marília; vídeo

Compartilhar

Empresário de 24 anos foi abordado quando chegava de caminhonete ao imóvel, na noite de segunda-feira (26). Depois de analisar imagens, PM encontrou carro usado na ação e objetos roubados; ninguém foi preso. Câmeras de segurança flagram ação de trio que rendeu família e assaltou casa em Marília
Câmeras de segurança/Reprodução
Câmeras de segurança flagraram a ação de criminosos que renderam uma família e assaltaram uma casa na noite de segunda-feira (26), na zona oeste de Marília (SP). A polícia já recuperou objetos roubados durante o crime, mas ninguém foi preso.
As imagens do circuito de segurança foram divulgadas nesta quarta-feira (28). Nos vídeos, é possível ver quando o dono da casa assaltada, um empresário de 24 anos, chegou de caminhonete e estacionou em frente ao imóvel, no Jardim Rivier.
Em seguida, as imagens mostram que os criminosos chegaram em um carro. Três deles desceram do veículo, renderam o morador e entraram na casa (veja abaixo).
Câmeras de segurança flagram ação de trio que rendeu família e assaltou casa em Marília
Depois de analisar os vídeos, a Polícia Militar conseguiu encontrar o carro usado na ação e um jovem de 26 anos confessou ter sido o motorista no roubo. A polícia informou que ele indicou onde estariam os objetos roubados e foram apreendidos joias, celulares, notebook e um revólver.
Ainda de acordo com os policiais, o motorista também confessou a participação em um outro assalto ocorrido na cidade no último dia 22, no qual uma família, incluindo crianças, foi rendida e amarrada dentro de casa.
Carro roubado durante assalto em Marília (SP) foi encontrado abandonado pelos policiais
Polícia Militar/Divulgação
A polícia também informou que o jovem contou quem seriam os outros envolvidos, já conhecidos por participações em outros crimes, mas, até a tarde desta quarta-feira, eles não tinham sido localizados.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o motorista foi ouvido e liberado, já que não houve flagrante. Agora, a polícia segue investigando o caso e em busca dos outros criminosos.
Polícia encontra objetos roubados de famílias que foram rendidas em assaltos que ocorreram neste mês em Marília (SP)
Polícia Militar/Divulgação
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta