BCN 

Taubaté vacina idosos de 63 a 65 anos contra Covid nesta quarta-feira

Compartilhar

Aplicações serão feitas em sete pontos de vacinação do município. Idosos de 68 anos também podem receber a segunda dose do imunizante. Taubaté vacina idosos de 63 a 65 anos nesta quarta-feira
Prefeitura de Taubaté/Divulgação
A Prefeitura de Taubaté vai vacinar contra a Covid-19 idosos de 63 a 65 anos nesta quarta-feira (28). Além disso, também serão aplicadas segundas doses para os idosos de 68 anos.
De acordo com a gestão municipal, o atendimento para as pessoas que vão receber a primeira dose do imunizante da AstraZeneca acontece das 8h às 15h, em sete pontos de vacinação do município: Estiva (drive-thru), UBS Mais Gurilândia, UBS Mais Aeroporto, UBS Mais Fazendinha, UBS Mais Chácara Reunidas Brasil, UBS Mais Mourisco e ESF Continental.
Já para o público que vai receber a segunda dose, a aplicação acontece no mesmo horário, mas em locais diferentes. Os pontos de vacinação são: Avenida do Povo (drive-thru), Pamo Baronesa, Pamo Bonfim, Pamo São Carlos, Pamo Bosque da Saúde e ESF Estoril.
Nos dois casos, é necessário levar um documento com foto. Porém, para as primeiras doses, deve-se apresentar comprovante de residência. Já para as segundas doses é preciso apresentar a carteirinha de vacinação.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta