BCN 

Senai está com inscrições abertas para cursos de aprendizagem industrial em Bauru

Compartilhar

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira (30) através do site. Senai de Jaú tem vagas disponíveis para curso gratuito de auxiliar de mecânico de manutenção. Senai abre inscrições para cursos em Bauru e Jaú
Divulgação/Fiep
O Senai de Bauru (SP) está com inscrições abertas até sexta-feira (30) para cursos gratuitos de aprendizagem industrial. São 70 vagas disponíveis para Bauru e região:
curso de mecânico de usinagem: 34 vagas, período da tarde, duração de 2 anos;
curso de almoxarife: 18 vagas, período da manhã, duração de 1 ano;
curso de almoxarife: 18 vagas, período da tarde, duração de 1 ano.
Para participar, é preciso ter concluído o Ensino Fundamental e ter 14 anos completos até a data do início do curso (29/07). Também é necessário ter idade que lhe permita concluir o curso antes de completar os 24 anos.
Por causa da pandemia de coronavírus, o processo seletivo será através da análise do histórico escolar do 8º ano do Ensino Fundamental.
As inscrições devem ser feitas através do site do Senai de Bauru, onde o interessado vai ler o edital com orientações de como cadastrar as notas e anexar o histórico escolar.
Vagas em Jaú
Em Jaú, o Senai está com inscrições abertas para um curso gratuito de auxiliar de mecânico de manutenção até o dia 10 de maio. São 16 vagas disponíveis.
O curso é voltado para alunos a partir de 16 anos e ensina competências relativas à montagem, desmontagem e manutenção de máquinas e equipamentos industriais.
As aulas serão ministradas presencialmente às quartas e sextas das 13h15 às 17h15 no Senai Jaú, de forma totalmente gratuita. Para inscrições e mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone ou pelo WhatsApp: (14) 3602-8600.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta