BCN 

Polícia Militar recupera objetos roubados de famílias que foram rendidas em dois assaltos em Marília

Compartilhar

Jovem de 26 anos foi encontrado com o carro roubado e confessou que atuou como motorista em outro roubo na cidade. Objetos foram encontrados no local descrito pelo suspeito. Polícia encontra objetos roubados de famílias que foram rendidas em assaltos que ocorreram neste mês em Marília (SP)
Polícia Militar/ Divulgação
A Polícia Militar recuperou os objetos roubados em dois assaltos registrados neste mês na cidade em que famílias foram rendidas em suas casas por três homens armados.
De acordo com os policiais, o primeiro roubo ocorreu no dia 22 de abril, quando três homens armados renderam e amarraram uma família dentro de casa, onde estava também estavam um bebê e uma criança de 6 anos, e levaram objetos e dois carros que foram abandonados.
O segundo assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (26) no Jardim Rivier, zona oeste de Marília. A família foi rendida e presa no banheiro de casa e os assaltantes levaram joias, um notebook, celulares, cartão do banco e um carro das vítimas que também foi abandonado logo depois.
Carro roubado durante assalto em Marília (SP) foi encontrado abandonado pelos policiais
Polícia Militar/ Divulgação
Ainda de acordo com os policiais, o veículo usado pelos criminosos foi localizado na rua Hermolino Rodrigues de Carvalho, na zona sul da cidade, e o condutor de 26 anos, confessou a participação nos dois assaltos como motorista e contou aos policiais quem seriam os comparsas, que já eram conhecidos por participações em outros crimes.
Os policiais disseram que não conseguiram encontrar os outros suspeitos, mas o jovem também confessou onde estariam escondidos os objetos roubados das vítimas. Após diligência no local indicado por ele, os pertences foram encontrados, porém não havia ninguém no local.
Um revólver calibre 32 que foi usado nos roubos foi encontrado com os objetos. Um boletim de ocorrência foi registrado. O jovem foi ouvido e liberado, pois não foi um caso de flagrante.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta