BCN 

Polícia Militar apreende mais de 100 quilos de maconha em casa em Mogi das Cruzes

Compartilhar

Parte da droga estava escondida embaixo de um berço. Policiais desconfiaram de carro que deixou passageiro em frente ao imóvel. Polícia Militar apreende mais de 100 quilos de droga em Mogi das Cruzes
A Polícia Militar apreendeu mais de 100 quilos de maconha em Mogi das Cruzes na noite desta terça-feira (27). O entorpecente foi localizado em uma casa no Distrito de Jundiapeba. Parte da droga estava escondida embaixo de um berço. Além da maconha, a PM também apreendeu um pouco mais de 1 quilo de cocaína, três celulares, cadernos com a contabilidade do tráfico e R$ 914. Segundo a PM, três homens foram detidos.
De acordo com a PM, a droga foi encontrada durante o patrulhamento de uma equipe no distrito. Os policiais encontraram um carro que deixou um homem em frente a uma casa.
Segundo os policiais ao ver a viatura, o motorista do veículo acionou o pisca alerta e despertou a suspeita dos policiais. O homem que entrou na casa saiu do imóvel com uma sacola nas mãos. Os policiais decidiram abordá-lo.
PM apreendeu 122 quilos de maconha em casa no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes
Reprodução/ TV Diário
De acordo com a PM, ao revistar a sacola os policias encontraram parte da droga. Eles relataram que ao questionar o suspeito ele teria contado que dentro da casa havia mais drogas. Em seguida dois homens teriam saído da casa e retornado para dentro ao ver os policiais.
A PM informou que nesse momento foi feita perseguição aos suspeitos que indicaram as drogas que estavam escondidas embaixo de um berço dentro do quarto.
Além dos quase 122 quilos de maconha, a PM informou que foi encontrado cerca de 1,6 quilos de cocaína. Os policiais apreenderam também três celulares, cadernos com a contabilidade do tráfico e R$ 914. Segundo a PM, dos três homens detidos dois foram indiciados.
O boletim de ocorrência estava sendo registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes na manhã desta quarta-feira (28).
Assista a mais notícias

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta