BCN 

Moradores da Vila Romanópolis, em Ferraz, podem fazer cadastro e atualização de dados do CadÚnico na Casa do Futuro até sexta

Compartilhar

O objetivo é atender os moradores do bairro que queiram fazer o cadastro no CadÚnico pela primeira vez ou atualizar os dados. A Casa do Futuro está instalada dentro de um supermercado atacadista da cidade e o horário de atendimento é das 8h às 17h. Casa do Futuro faz cadastro e atualização de dados no CadÚnico para moradores da Vila Romanópolis, em Ferraz de Vasocncelos
Jonathan Andrade/Secom Ferraz
Os moradores de Ferraz de Vasconcelos podem fazer o cadastro ou atualização dos dados do Cadastro Único (CadÚnico) no atendimento móvel da Casa do Futuro, na Vila Romanópolis, até esta sexta-feira (30).
A Casa do Futuro está instalada dentro de um supermercado atacadista da cidade, na Avenida Governador Jânio Quadros, 51. O horário de atendimento é das 8h às 17h.
O objetivo é atender aos moradores do bairro que queiram fazer o cadastro no CadÚnico pela primeira vez ou atualizar os dados. Para efetuar o cadastro, é necessário que o titular ou responsável da família compareça no local com RG, CPF, comprovante de endereço e todos os documentos pessoais de cada membro da família.
Segundo a Prefeitura, o atendimento é desenvolvido com base nas orientações e determinações sanitárias para evitar o contágio pela Covid-19.
Pessoas que morarem em outros bairros, podem procurar seus Centros de Referência de Assistência Social (Cras) ou a sede do CadÚnico da cidade para o mesmo serviço.
A partir de segunda-feira (3), a Casa do Futuro estará na Vila São Paulo.
Assista a mais notícias

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta