BCN 

Itapetininga vacina idosos a partir de 63 anos contra a Covid-19 nesta quarta

Compartilhar

Segundo a prefeitura, além dos idosos, será a aplicada a segunda dose da vacina Oxford/AstraZeneca em profissionais de saúde que receberam a primeira dose entre os dias 1º e 4 de fevereiro. Idosos e profissionais da saúde são vacinados nesta quarta em Itapetininga
TV TEM/Reprodução
Serão aplicadas as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 em idosos a partir de 63 anos, nesta quarta-feira (28), em Itapetininga (SP).
Segundo a prefeitura, além dos idosos, profissionais da saúde que receberam a primeira dose da vacina Oxford/Astrazeneca, entre os dias 1ª e 4 de fevereiro, também serão imunizados nesta quarta.
De acordo com a Secretaria de Saúde, é obrigatório apresentar o comprovante de vacinação da 1ª dose, comprovante de endereço e documentos pessoais. No caso de quem ainda vai tomar a 1ª dose, é necessário apresentar apenas documento pessoal e comprovante de endereço.
Locais de vacinação
Segundo a prefeitura, a vacinação contra a Covid ocorre em dois pontos do município, das 17h30 às 20h30.
Aos moradores incluídos nesta etapa, basta comparecer no Ginásio Municipal Ayrton Senna da Silva, no bairro Vila Barth, ou no Atende Fácil da Prefeitura, localizado no bairro Jardim Marabá.
Em ambos os pontos de vacinação contra a Covid-19, há o “Drive Solidário – Corrente do Bem”, onde as pessoas podem doar um quilo de alimento não perecível.
As doações são voluntárias e serão revertidas para o Fundo Social de Solidariedade da cidade que atende famílias de baixa renda do município. Outras cidades da região também vacinam moradores contra o coronavírus nesta quarta.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta