BCN 

Dupla é presa com porções de maconha, crack e cocaína em Várzea Paulista

Compartilhar

Polícia Militar encontrou nas residências 1.250 quilos de maconha, 47 gramas de crack 608 gramas de cocaína, 52 frascos de lança perfume R$ 1.714,00 em dinheiro, 700 pinos vazios. Dupla é presa por tráfico de drogas em Várzea Paulista
Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos por tráfico de drogas após uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Marginal do Rio Jundiaí, em Várzea Paulista (SP), na noite de terça-feira (27).
Ao ver a PM, a dupla, que estava em uma motocicleta, apresentou nervosismo. A equipe deu ordem de parada para o veículo.
O garupa desceu com uma sacola em mãos e saiu andando a pé e, antes de ser detido, jogou o pacote no rio, que não foi localizado. A polícia informou que os dois homens têm passagens pela polícia por tráfico de drogas, crimes de roubo, furto e formação de quadrilha. A dupla confessou que traficava e confirmou ter drogas em suas casas.
A Polícia Militar encontrou nas casas deles 1,2 quilo de maconha, 47 gramas de crack, 608 gramas de cocaína, 52 frascos de lança perfume R$ 1.714 em dinheiro e 700 pinos vazios.
Os homens, os entorpecentes e os dois aparelhos celulares foram encaminhados ao Plantão Policial de Várzea Paulista. Os suspeitos ficaram presos à disposição da Justiça.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta