BCN 

Curso de auxiliar administrativo é oferecido para pessoas com deficiência de Piracicaba

Compartilhar

Curso gratuito acontece online e terá carga horária de 60 horas. Confira como se candidatar. Curso de administração acontece em Piracicaba
Ana Kézia Gomes/G1/Arquivo
Estão abertas as inscrições para o curso remoto de auxiliar administrativo para pessoas com deficiência do município de Piracicaba (SP). O curso é gratuito e terá carga horária de 60 horas, realizado em 12 dias, sendo 4 horas por dia, de segunda a sexta-feira.
A ação é para todas as pessoas com deficiência, com interpretação de libras, material adaptado e linguagem simples. As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio e as aulas têm início em 26 de maio.
De acordo com a Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência do estado de São Paulo, há 25.309 pessoas com deficiência em Piracicaba. Os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) mostram que, no ano de 2020, 209 pessoas com deficiência foram admitidas no município e 375 foram desligadas.
As pessoas com deficiência com mais de 18 anos que se interessarem pelo projeto, podem se inscrever até 17 de maio pelo link.
A ação é uma parceria entre a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e o Centro Paula Souza, com o apoio do Centro de Tecnologia e Inovação e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Piracicaba (Comdef), vinculado à Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (Smads).
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta