BCN 

Cinemas de Ribeirão Preto reabrem com filmes indicados ao Oscar na programação

Compartilhar

Reabertura é permitida na fase de transição do Plano São Paulo. Uso de máscara obrigatório, higienização de salas e marcadores de distanciamento social estão entre as medidas de segurança adotadas. Funcionário cuida da higiene de assentos em sala de cinema da rede UCI Ribeirão Preto, SP
Divulgação
Autorizados a abrir desde o dia 24 de acordo com as regras da fase de transição do Plano SP, os cinemas de Ribeirão Preto (SP) retomaram as exibições com filmes indicados ao Oscar, entre eles produções que tiveram premiações como Normaland e Judas e o Messias Negro, na programação.
Os estabelecimentos devem respeitar o horário entre 11h e 19h e todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.
Em todas as companhias, o uso de máscara é obrigatório. As salas contam com higienização, marcadores de distanciamento social nas cadeiras e filas, aferição de temperatura e uso reduzido da capacidade das salas.
Veja abaixo mais informações sobre o funcionamento dos cinemas.
Cinemark
A rede Cinemark reabriu sua unidade do Novo Shopping em Ribeirão Preto no último sábado (24). Na programação estão os seguintes filmes:
Nomadland – indicado ao Oscar;
Minari: Em Busca da Felicidade – indicado ao Oscar;
Meu Pai – indicado ao Oscar;
Judas e o Messias Negro – indicado ao Oscar;
Tom & Jerry – O Filme;
Monster Hunter;
A Viúva das Sombras;
Os Pequenos Vestígios.
A Cinemark ressalta que todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos, respeitando a capacidade nas salas e os horários de funcionamento permitidos. Além disso, há espaçamento entre poltronas, filas de espera virtuais e medição de temperatura na entrada.
Cinépolis
O Cinépolis, com unidades no Shopping Santa Úrsula e Iguatemi, reabriu na última segunda-feira (26). A programação conta com os lançamentos:
Nomadland – indicado ao Oscar;
Minari: Em Busca da Felicidade – indicado ao Oscar;
Os Pequenos Vestígios.
Para a segurança de clientes e funcionários, adesivos no chão indicam o distanciamento e há álcool em gel em diversos pontos dos cinemas. Além disso, a empresa incentiva a compra de ingressos on-line e pelos terminais de autoatendimento e adota a conferência dos tickets sem contato manual.
A rede ainda informa que o sistema de ar-condicionado das salas de exibição permite a entrada e a saída em dutos separados, garantindo a troca segura.
UCI
A UCI reabre sua unidade do Ribeirão Shopping, a única na cidade, na quinta-feira (29). O retorno conta com um destaque na programação, o filme Godzilla vs Kong, sucesso de maior bilheteria desde o início da pandemia. Além disso, serão exibidos:
O Auto da Boa Mentira;
Nomadland – indicado ao Oscar;
Minari: Em Busca da Felicidade – indicado ao Oscar;
Segunda Mania – a partir do dia 3 de maio.
A UCI informa que segue todos os protocolos de combate à Covid-19, que a higienização das salas é feita após cada sessão e que álcool em gel é disponibilizado aos clientes.
Além disso, bilheterias e bombonieres estão equipadas com acrílicos de proteção e as vendas de ingressos são controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados.
Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta