BCN 

Agudos retoma aulas presenciais a partir de segunda-feira na rede municipal

Compartilhar

Ensino Infantil e Fundamental vão ter atividades com restrições por causa da pandemia de coronavírus. Segundo a prefeitura, maior parte dos alunos segue com ensino remoto. Agudos retoma aulas presenciais a partir de segunda-feira na rede municipal
Roberto Netto/Prefeitura de Agudos
A prefeitura de Agudos (SP) informou nesta quarta-feira (28) que vai retomar as aulas presenciais na rede municipal de ensino a partir de segunda-feira (3). Tanto o Ensino Infantil quanto o Fundamental vão ter atividades nas escolas, mas com restrições por causa da pandemia da Covid-19.
De acordo com a prefeitura, apesar da retomada, o sistema será híbrido e a maior parte dos alunos seguirá aprendendo por meio do ensino remoto. Para evitar a disseminação do coronavírus, as salas de aula vão funcionar com 35% da capacidade.
Os responsáveis pelos alunos podem escolher se vão mandá-los para a escola, que tem a obrigação de oferecer um ambiente seguro e com condições de aulas híbridas de qualidade, segundo a prefeitura.
A Secretaria de Educação também elaborou um protocolo de segurança, que é o regramento que cada escola deverá seguir para garantir a segurança dos alunos, e a prefeitura informou que cada unidade escolar já está preparada para seguir as recomendações.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta