BCN 

Suzano abre cadastro para profissionais de saúde que ainda não foram vacinados contra a Covid-19

Compartilhar

Objetivo é mensurar a demanda desse público-alvo e solicitar mais doses ao Governo do Estado, segundo a Prefeitura. Objetivo do formulário é identificar a demanda e auxiliar na solicitação de novas doses ao Governo do Estado, disse a Prefeitura
Breno Esaki/Agência Saúde DF
A Prefeitura de Suzano abriu um formulário on-line voltado aos profissionais de saúde que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o cadastro deve guiar a pasta na identificação e mensuração da demanda, viabilizando a imunização, conforme a disponibilidade de doses.
O questionário está disponível na página do cronograma de vacinação, no site oficial da Prefeitura de Suzano.
É necessário informar, dados pessoais e de contato, comprovante de residência em Suzano, profissão, local de trabalho, comprovação do conselho de classe atualizado e número de registro.
A administração municipal afirma que o formulário é uma ferramenta importante para a cidade solicitar junto ao Governo do Estado o envio de mais doses.
No entanto, ressalta que o município já ofertou a vacinação para esses trabalhadores e, inclusive, superou as metas esperadas. Além disso, o cadastro não garante a vacinação.
Saiba mais sobre a vacinação contra a Covid-19

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta