BCN 

Sebrae está com inscrições abertas para programa de empreendedorismo feminino no centro-oeste paulista

Compartilhar

Aulas online são destinadas às mulheres interessadas em abrir um negócio próprio. Turma regional será formada com participantes de Bauru, Marília, Botucatu e Ourinhos (SP). Sebrae está com inscrições abertas para programa sobre empreendedorismo feminino
Reprodução/Fundação Renova
O Sebrae está com inscrições abertas para um programa que estimula o empreendedorismo feminino. As aulas online são destinadas às mulheres interessadas em abrir um negócio próprio, e a turma será formada por participantes de Bauru, Marília, Botucatu e Ourinhos (SP).
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de um formulário disponibilizado pelo Sebrae Delas. As aulas serão realizadas entre os dias 10 e 13 de maio, das 19h às 21h.
Segundo o Sebrae, o objetivo do programa é apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino com foco no despertar para o autoconhecimento, aumento de rede de contatos e da competitividade dos negócios liderados por mulheres, além de acesso a mercado e a crédito orientado.
A palestra inicial vai trabalhar os aspectos comportamentais da mulher por meio da inteligência emocional, e a programação ainda inclui temas como empreendedorismo, formalização, ideia de negócio, marketing e finanças.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta