BCN 

Rapaz é preso em flagrante depois de furtar motocicleta e escondê-la embaixo de cobertor, em Pirapozinho

Compartilhar

Crime foi registrado por câmeras, o que possibilitou o reconhecimento do ladrão. Ele foi abordado e levou a PM até onde o veículo estava. Motocicleta havia sido deixada embaixo de uma árvore, coberta por edredom e palhas secas
Polícia Militar
A Polícia Militar recuperou uma motocicleta que havia sido furtada e prendeu em flagrante um rapaz de 20 anos, nesta segunda-feira (26), em Pirapozinho. O veículo foi restituído à vítima.
A equipe soube do furto de uma motocicleta pela área central da cidade, a qual estava estacionada num bolsão de motos.
A vítima acionou a corporação, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), e narrou ter visto por câmeras que o criminoso teria empurrado o veículo pela Rua Machado de Assis, no sentido bairro.
Ao visualizarem as imagens, os policiais conseguiram identificar o criminoso, pois ele havia sido abordado, a pé, horas antes e portava consigo um capacete de cor preta. Porém, nada de ilícito foi encontrado e após consulta criminal ele foi liberado.
Os militares iniciaram diligências e o suspeito foi localizado transitando em uma viela local. Ele, ao perceber a aproximação da equipe, saiu correndo pela via, pulando alguns portões e muros, sendo acompanhado e detido.
O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante. Após entrevista, o indivíduo levou a equipe até uma área de mata às margens da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), onde a motocicleta foi localizada sob uma árvore, coberta com um edredom e palhas secas das pastagens.
Os fatos, o autor e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia da Polícia Civil, onde foi ratificada a prisão pelos crimes de furto qualificado com emprego de chave falsa, resistência e dano ao patrimônio.
Ele permaneceu à disposição da Justiça.
O veículo foi restituído ao proprietário.
Motocicleta havia sido deixada embaixo de uma árvore, coberta por edredom e palhas secas
Polícia Militar
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta