BCN 

Mogi abre novo agendamento para pessoas de 64 anos ou mais se vacinarem contra a Covid-19

Compartilhar

Novas vagas serão abertas para agendamento on-line nesta terça-feira (27), às 14h, e na quarta, às 8h. Agendas serão preenchidas de acordo com demanda de doses e disponibilidade de vagas. Idosos de 64 anos ou mais podem se vacinar em Mogi das Cruzes
Divulgação/PMMC
Mogi das Cruzes vai abrir novas vagas para idosos com 64 anos ou mais agendarem a vacinação contra a Covid-19.
O agendamento será aberto nesta terça-feira (27), às 14h, e na quarta (28), às 8h. As agendas serão preenchidas de acordo com a demanda de doses e a disponibilidade de vagas.
Para agendar, é preciso entrar no site “Clique Vacina” ou, em caso de dificuldades, ligar no 160. Os dias, locais e horários são disponibilizados pelo sistema no momento do agendamento.
No dia da vacinação, é preciso apresentar documento com foto, comprovante de endereço e comprovante de agendamento, que pode ser impresso ou mostrado na tela do celular.
A Prefeitura de Mogi também recomenda que seja feito o pré-cadastro no site “Vacina Já”, do Governo do Estado, que contribui para o atendimento mais rápido.
Mogi recebeu, nesta terça-feira, 2.860 doses da vacina CoronaVac/Butantan para aplicação da segunda dose em pessoas com 68 anos ou mais.
Também foram recebidas 4.080 doses da vacina de Oxford/AstraZeneca para a primeira dose de pessoas de 63 anos ou mais. Segundo a Prefeitura, novos agendamentos e distribuições serão divulgados em breve.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta