BCN 

Manutenção do Daae interrompe fornecimento de água em bairros de Araraquara

Compartilhar

Previsão é que reparo ocorra até por volta das 18h desta terça-feira (27). Daee realiza manutenção em rede de água em Araraquara
Daae Araraquara/Divulgação
Moradores de ao menos três regiões de Araraquara (SP) podem ficar sem água nesta terça-feira (27). O Departamento de Água e Esgoto (Daae) realiza um serviço emergencial nas redes de água.
O trabalho de manutenção ocorre na Rua Lázaro Mendes, esquina com a Avenida Pablo Picasso, na Rua Alberto Cioni, esquina com a Avenida Aryemir Gualtieri, e na Avenida Dr. Edson Baccarin, esquina com Rua Alberto Cioni.
Para realizar o serviço, o fornecimento de água será interrompido, podendo ocasionar baixa pressão ou desabastecimento nos imóveis sem caixa d’água do Jardim Indaiá, Jardim dos Oitis, São Rafael, Jardim Serra Azul e arredores.
Além da necessidade de fechar os registros das redes de distribuição, haverá a necessidade de abertura dos hidrantes, para a descarga e esvaziamento das tubulações, a fim de agilizar os serviços.
A previsão é de que o reparo ocorra até por volta das 18h. Após esse período, o fornecimento de água retornará de modo gradativo aos imóveis. Mais informações: 0800 770 1595 ou 0800 602 2324.
Reveja as reportagens do Bom Dia Cidade desta terça-feira:
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta