BCN 

Idosos de 63 e 68 anos podem agendar vacinação contra Covid em Jundiaí

Compartilhar

Agendamento será feito nesta terça (27) e na quarta-feira (28), no APP Jundiaí e no site da prefeitura. Idosos de 63 e 68 anos podem agendar vacinação contra Covid em Jundiaí
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
A Prefeitura de Jundiaí (SP) recebe nesta terça (27) e na quarta-feira (28) os agendamentos para aplicações de primeiras doses da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 63 anos e segundas doses para idosos a partir de 68 anos.
O agendamento será feito no APP Jundiaí e no site da Prefeitura de Jundiaí. Aos acamados e com mobilidade reduzida, o agendamento permanece sendo realizado pela Central de Agendamento de Consultas (CAC) pelo telefone (11) 4531-8670.
68 anos:
A partir das 16h desta terça-feira será aberto o agendamento para a segunda dose (D2) para os idosos a partir de 68 anos que receberam a primeira aplicação da CoronaVac até o dia 5 de abril.
A aplicação será a partir de quarta-feira, em pontos estratégicos da cidade. Para esses idosos é essencial levar o comprovante de vacinação e um documento com foto, além do CPF.
63 anos:
Já na quarta-feira, às 11h, o agendamento será aberto para idosos acima de 63 anos que ainda não tomaram a primeira dose da vacina. A aplicação para este grupo será a partir de quinta-feira (29).
Após o agendamento, é essencial que a pessoa faça o cadastro no site Vacina Já para facilitar o registro da dose.
Em ambos os casos, nos dias, horários e locais escolhidos, será possível colaborar com a Campanha Vacinação Solidária, com a doação de um quilo de alimento não perecível para o Fundo Social de Solidariedade (Funss).
Jundiaí supera 100 mil doses de vacinas contra Covid-19 aplicadas
Prefeitura de Jundiaí/Divulgação
100 mil doses aplicadas
Jundiaí superou a marca de 100 mil doses de vacinas contra a Covid-19 aplicadas. Até o balanço divulgado na tarde de segunda-feira (26), 100.163 doses haviam sido aplicadas, sendo 63.334 em primeira (D1) e 36.829 em segunda (D2) doses.
Nesta semana, a vacinação segue para os grupos 69+ (D2), além da D1 para os grupos 64+ e 65+, todos com agendamento.
A vacinação teve início em Jundiaí no dia 21 de janeiro, com aplicação nos profissionais de saúde que atuam na linha de frente contra a pandemia como primeiro grupo a ser vacinado. Os demais grupos foram acrescentados conforme o Plano Estadual de Imunização (PEI).
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta