BCN 

Durante revista, traficante ameaça policiais militares de morte caso fosse preso

Compartilhar

Homem de 29 anos foi abordado no Jardim Humberto Salvador, em Presidente Prudente. Ele foi preso por tráfico de drogas, desacato, desobediência e ameaça. Polícia apreendeu porções de droga, dinheiro e celular
Polícia Militar
Um homem de 29 anos foi preso nesta segunda-feira (26), em Presidente Prudente. Segundo a Polícia Militar, ele cometeu os crimes de tráfico de drogas, desacato, desobediência e ameaça.
Ainda conforme a PM, os policiais receberam a informação de que um indivíduo estaria vendendo drogas no Jardim Humberto Salvador. Ele foi encontrado durante o patrulhamento e, ao notar a presença da viatura, “demonstrou comportamento anormal”.
Ao perceber que seria abordado, “antecipou com violência tentando agredir os policiais”. A PM informou que “diante da resistência, utilizaram das técnicas policiais para conter o indivíduo”.
Foi realizada a busca pessoal e nas roupas do rapaz havia cinco porções de maconha, um aparelho celular, e R$ 41 em notas fracionadas.
Ainda durante a abordagem, a Polícia Militar salientou que o indivíduo “ameaçava os policiais afirmando que se sua prisão ocorresse, após sua saída, ele traria prejuízo contra a vida dos policiais e familiares”.
O homem foi levado até uma unidade de saúde. Contudo, recusou qualquer tipo de atendimento médico.
O caso foi apresentado na Delegacia Participativa, onde a droga e os objetos foram apreendidos. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem negou a posse das drogas e disse que os policiais foram “agressivos na abordagem”.
O delegado determinou a prisão em flagrante e representou pela conversão em prisão preventiva. O homem de 29 anos permaneceu à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta