BCN 

Criminosos furtam fiação elétrica de escola e prejudicam entrega de atividades impressas

Compartilhar

Suspeitos também danificaram os quadros de energia durante invasão à Escola Municipal ‘Leda Therezinha Borghesi Rodrigues’, no bairro Ipanema Ville, em Sorocaba (SP). Criminosos furtam fiação elétrica de escola e prejudicam entrega de atividades impressas em Sorocaba
Arquivo pessoal
A Escola Municipal “Leda Therezinha Borghesi Rodrigues”, no bairro Ipanema Ville, em Sorocaba (SP), foi invadida por ladrões na madrugada desta terça-feira (27).
Segundo a prefeitura, os criminosos danificaram os quadros de energia e furtaram a fiação elétrica. Uma equipe foi enviada até a escola para fazer uma avaliação dos danos e os reparos.
Como a fiação ficou exposta, a direção suspendeu a entrega das atividades impressas para complementar as aulas online. De acordo com o Executivo, a suspensão temporária foi uma medida de segurança e não traz prejuízo pedagógico aos alunos.
A prefeitura abriu edital para contratar vigias para as escolas municipais. O contrato inicial é de seis meses. A previsão é que os vigias comecem a trabalhar dentro de um mês.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta