BCN 

Concurso Tá Combinado já tem a primeira finalista

Compartilhar

O “Affogato de Frutas Vermelhas” foi a receita mais votada na semifinal da primeira rodada e garantiu à confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto, de Franca, uma vaga na final. A chef confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto é a primeira finalistas do concurso Tá Combinado: seu próximo desafio será preparar um novo prato na grande final, ao vivo
Crédito: Arquivo pessoal
Foram três dias de intenso engajamento no site do Tá Combinado. O público participou ativamente da votação da semifinal da primeira rodada do concurso, que já tem a sua primeira finalista. Isso mesmo, é uma mulher: a chef confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto, de Franca, recebeu 28,81% para sua receita de “Affogato de Frutas Vermelhas”, a proposta que ela fez para combinar com o arroz de forno. Conheça melhor a ganhadora.
Ela já tem vaga garantida na final do concurso, que será presencial no dia 29 de maio, em Campinas, com transmissão ao vivo pelo programa Mais Caminhos. E também será contemplada com um cartão no valor de R$ 1.000,00 para compras no Savegnago, rede de supermercados parceira da EPTV neste projeto, que tem a realização a OA Eventos.
Para Gisele, ser classificada para a final do concurso vai muito além desta vitória.
“A ideia foi fazer dar certo desde o início. Fiz até stories pedindo votos. Estou extremamente feliz por estar na final. Ver as pessoas lutando por mim, meus amigos, familiares e pessoas que eu nem conheço fazendo campanha pra mim e votando, ou seja, o carinho que eu recebi foi demais. Isso não tem preço”, diz.
Ela espera uma final emocionante, com finalistas muito bem preparados.
“Estou estudando bastante e o objetivo é ganhar o concurso. Também será uma oportunidade para que eu possa mostrar o que sei fazer além da confeitaria. Vou batalhar com fé de que vai dar certo”, completa.
O “Affogato de Frutas Vermelhas” foi a receita inscrita no concurso Tá Combinado pela chef confeiteira Gisele Maria Martins Jacinto, de Franca: 28,81% dos votos do público a levaram para a final
Crédito: Arquivo pessoal
Mas não é só ela que ganhará prêmios, não! Os demais 11 semifinalistas também receberão do Savegnago um cartão no valor de R$ 200,00 cada para compras na rede. Quem não conseguiu chegar à final, pode continuar participando do Tá Combinado. Há ainda mais três rodadas para se inscrever. Veja como é fácil se inscrever no Tá Combinado .
E todas as pessoas que gostam de cozinhar também estão convidadas a fazer sua inscrição nas três últimas rodadas do concurso. Acompanhe todas as novidades no site do Tá Combinado e boa sorte!
Logotipo Tá Combinado
Divulgação EPTV

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta