BCN 

Casal é preso por suspeita de estelionato e fraude eletrônica em São Vicente, SP

Compartilhar

Suspeitos foram flagrados no momento em que recebiam dois aparelhos de televisão comprados por meio de fraude. Celulares e cartões utilizados em fraudes foram apreendidos pela polícia
Reprodução/Polícia Civil
A Polícia Civil prendeu em flagrante um casal suspeito de praticar estelionato por meio eletrônico em São Vicente, no litoral de São Paulo. O homem, de 31 anos, e a mulher, de 37, foram flagrados recebendo dois aparelhos de televisão comprados por meio de fraude. A prisão aconteceu após investigações da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (Deic) Santos.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu no bairro Parque Continental, na tarde desta segunda-feira (26). Equipes investigavam crimes de natureza eletrônica, principalmente ligados a fraudes bancárias, quando conseguiram identificar o casal, pela utilização de dados de cartões de crédito de outras pessoas por meio de computadores, utilizando indevidamente, ainda, uma empresa voltada à plataforma de tecnologia.
Ao identificarem o local onde os suspeitos seriam encontrados, as autoridades conseguiram detê-los em flagrante, no momento em que recebiam dois televisores obtidos por meio de uma fraude eletrônica. Eles foram conduzidos até a unidade policial, onde o delegado responsável determinou a prisão do casal.
Além dos televisores, foram apreendidos no imóvel diversos cartões bancários em nome de outras pessoas, assim como máquinas de cartão e dois celulares. As investigações continuam, no intuito de identificar e prender outros integrantes de organização criminosa destinada a esses crimes.
Televisões compradas por meio de fraude foram encontradas
Divulgação/Polícia Civil
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta