BCN 

Sem festa na pandemia, aposentado ganha carreata ao completar 90 anos em Ribeirão Preto

Compartilhar

Surpresa de amigos e familiares mobilizou cerca de 50 carros na região da Vila Virgínia no domingo (25). ‘Muito melhor do que eu esperava’, afirma Pedro Goulart de Andrade. Familiares fazem carreata para comemorar 90 anos de aposentado em Ribeirão Preto
Sem festa por conta da pandemia, o aposentado Pedro Goulart de Andrade comemorou a chegada de seus 90 anos com uma carreata organizada por amigos e familiares na tarde do domingo (25) em Ribeirão Preto (SP).
A surpresa mobilizou convidados em cerca de 50 carros, com direito a balões e faixa, enfileirados pela região da Avenida Monteiro Lobato, na Vila Virgínia.
“Foi bom demais, muito melhor do que eu esperava”, afirma o aposentado.
Aposentado comemora aniversário de 90 anos com carreata em Ribeirão Preto
Reprodução/ EPTV
Pedro completou 90 anos no dia 20 de abril, mas não teve a possibilidade de fazer uma festa aos moldes tradicionais já que os eventos com aglomerações estão proibidos pelas autoridades de saúde diante do alto risco de transmissão do novo coronavírus, que já infectou quase 69 mil pessoas na cidade.
Para garantir que todos mantivessem o distanciamento social, a carreata foi a solução encontrada pelos amigos e pelos familiares do aposentado para que a data especial não ficasse esquecida.
Depois do passeio, os convidados encerraram a festa em frente à casa de Pedro, onde cantaram parabéns à distância, sem descuidar do uso da máscara. O gesto foi o suficiente para deixar o domingo mais feliz para o aposentado.
“Agradeço todo mundo que chegou no meu aniversário, que cantou parabéns”, diz.
Amigos e familiares fazem carreata para comemorar os 90 anos do aposentado
Reprodução/ EPTV
Convidados cantam parabéns após carreata em Ribeirão Preto
Reprodução/ EPTV
Veja mais notícia da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Vídeos: Tudo sobre Ribeirão Preto, Franca e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta