Real Madrid x Chelsea: Vinicius Jr. diz estar mais ‘maduro’ antes de semi da Liga dos Campeões

Compartilhar

O atacante Vinicius Júnior deverá estar em campo na importante partida entre Real Madrid e Chelsea, no Alfredo Di Stéfano, na Espanha, marcada começar às 16 horas (de Brasília) desta terça-feira, 27, pela rodada de ida da semifinal da Liga dos Campeões. Em entrevista ao site oficial da Uefa, organizadora do torneio, o brasileiro afirmou que está feliz em representar a equipe espanhola em um jogo tão importante e disse estar se sentindo mais preparado para este momento. Para corroborar a sua fala, o ex-Flamengo ainda citou os dois gols marcados diante do Liverpool, na fase anterior, que ajudaram o conjunto madrileno a avançar na competição.

“É o melhor time do mundo e estou muito feliz por estar aqui. Todos me amam e fazem de tudo para me ajudar. Marquei esses dois gols em um jogo tão importante (contra o Liverpool) e colocar o time na semifinal da maior competição do mundo é a melhor sensação”, disse o atacante. “Aprendo todos os dias com o Zidane, ele é um grande treinador. Ele também me dá muita confiança e aprendo todo o tipo de coisas em campo. Em termos de tática, foi um dos treinadores que mais me pressionou para fazer as coisas e agora as faço com muita naturalidade e calma. Estou muito mais maduro”, completou.

Vinicius Júnior também falou sobre a possibilidade de levantar duas taças na temporada. Além de estar na semifinal da Liga dos Campeões, o Real Madrid é o segundo colocado no Campeonato Espanhol, com apenas dois pontos a menos que o rival Atlético de Madrid. “Estou feliz com o desempenho do clube no final da temporada e com a possibilidade de conquistar dois títulos. Poderíamos ter feito melhor na fase de grupos, já que cometemos erros em alguns jogos que não deveríamos ter cometido”, arrematou.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta