Marido mata esposa com tiro de espingarda diante dos filhos e vai preso ‘tranquilamente’

Compartilhar

Uma mulher foi assassinada, na noite de domingo (25), na localidade  de Divisa, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana da Curitiba (RMC). Cristiane Aparecida da Costa, de 35 anos, foi morta com um tiro de espingarda. O marido é o principal suspeito.

Imagem ilustrativa

O crime aconteceu diante dos filhos do casal, de 5 e 8 anos. “Ele contou que teve uma discussão com a esposa porque queria caçar com a espingarda 12. Segundo ele, a mulher estava deitada na cama. Ele começou a discutir com ela que de repente saíram os disparos”, disse o guarda municipal Stadanik, em entrevista à Banda B.

Mulher assassinada no Boa Vista não sofreu violência sexual, mas tentativa de estupro não está descartada

De acordo com o guarda municipal, o tiro atingiu o rosto de Cristiane, que não resistiu aos ferimentos. Logo após o crime, o marido teria pedido  ajuda a um vizinho e a polícia foi acionada.

“Ele demonstrava certa tranquilidade e não estava nervoso”, relatou o guarda Stadanik, lembrando que vizinhos não relataram episódios anteriores de violência.

O homem foi encaminhado à delegacia de Campina Grande do Sul, com a espingarda, utilizada no crime, e mais um facão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Publicado primeiro em Banda B » Marido mata esposa com tiro de espingarda diante dos filhos e vai preso ‘tranquilamente’

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta