BCN 

Homem morre em acidente entre carro e motocicleta em rodovia de Rio Preto

Compartilhar

Segundo o B.O., teste do bafômetro constatou que motorista do carro estava embriagado; motociclista Agnaldo Pacheco da Silva, de 49 anos, morreu no local. Um homem de 49 anos morreu em um acidente entre um carro e uma motocicleta na Rodovia Délcio Custódio da Silva (SP-427), em São José do Rio Preto (SP), na tarde de domingo (25).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha informou à polícia que o carro saiu de um bar próximo ao local e acessou a pista pela contramão, quando bateu na moto.
O motociclista Agnaldo Pacheco da Silva morreu no local, já os ocupantes do carro não ficaram feridos.
A polícia foi acionada e constatou que o motorista do carro, de 39 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a ingestão de álcool, e foi preso.
A esposa do motorista disse à polícia que homem havia ingerido bebida alcoólica, mas que o motociclista invadiu a pista contrária.
O caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e está sendo investigado pela polícia.
Outro caso
Outro caso de lesão corporal no trânsito e embriaguez ao volante foi registrado na Avenida Doutor Ernani Pires Domingues, em Rio Preto, no início da madrugada desta segunda-feira (26).
De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e encontrou o carro do motorista e da vítima capotado.
O motorista, de 25 anos, conseguiu sair do veículo e recusou atendimento médico; já a passageira, de 36 anos, foi retirada com a ajuda dos socorridas e encaminhada ao Hospital Beneficência Portuguesa com uma fratura no braço.
Ainda segundo o B.O., o motorista informou não se lembrar do que teria acontecido. Ele apresentava sinais de embriaguez, mas negou a ingestão de bebida alcoólica e se recusou a fazer o teste de bafômetro.
O rapaz foi conduzido à Central de Flagrantes e Atendimentos, onde concordou em coletar amostra de sangue para exame de dosimetria alcoólica. A polícia aguarda o resultado do laudo toxicológico.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
VÍDEOS: veja as reportagens da região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta