BCN 

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada

Compartilhar

Vítima apresentava ferimento nas costas e em uma das mãos, conforme o Boletim de Ocorrência. Confusão foi na Vila Brasil, em Presidente Prudente. Delegacia Participativa de Presidente Prudente, Polícia Civil
Paulo Taroco/G1
Um homem de 41 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio contra a ex-namorada, de 34 anos. A ocorrência, registrada na Delegacia Participativa da Polícia Civil de Presidente Prudente, foi na Vila Brasil, na noite deste domingo (25).
A Polícia Militar foi acionada ao local para atender a uma tentativa de homicídio, onde um ex-namorado teria tentado matar a vítima com uma faca.
No endereço, em contato com a vítima e testemunhas, os policias foram informados de que a mulher estava confraternizando com algumas pessoas em frente de casa, quando o autor chegou de posse de uma faca e disse que a mataria. Ela tentou fugir, mas foi golpeada nas costas.
De acordo com o BO, o autor tentou esfaquear a vítima novamente, mas não conseguiu, pois populares intervieram e conseguiram contê-lo.
Os militares constataram que a vítima foi golpeada nas costas e também se feriu em uma das mãos. A mulher foi socorrida ao Pronto-socorro do Jardim Santana e recebeu quatro pontos.
Conforme o Boletim de Ocorrência, o autor fugiu, mas foi abordado a alguns metros do local. A faca que teria sido usada não foi encontrada.
A vítima também apresentou à polícia uma decisão judicial de medida protetiva contra o autor.
O indivíduo negou os fatos.
Versão
Interrogado na Delegacia, o homem relatou que já foi preso por porte de droga e de arma. Ele ainda contou que faz um ano que mora com a vítima, mas há um mês, o casal brigou e ela pediu medida protetiva.
Nesse período o indivíduo alega ter ficado na casa do pai e não foi mais atrás da mulher, pois sabia da medida protetiva.
Neste domingo, segundo a versão do indivíduo aos policiais, ele estava na casa da mãe quando a mulher chegou e o convidou para ir até a casa dela.
Mesmo sabendo da medida protetiva, ele foi até lá e tomaram algumas cervejas. Como tinham algumas mulheres no local, a ex-namorada ficou com ciúmes e acabaram discutindo e um empurrando o outro. Ela teria jogado uma garrafa no homem e ele saiu correndo, momento em que caiu ao solo e feriu as pernas.
O homem declarou que em nenhum momento estava de posse de uma faca e que não é verdade que tentou matar a vítima com uma faca.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta