BCN 

‘Diariamente lembro dela de uma forma boa’, diz filha de Caroline Bittencourt dois anos após morte da mãe em acidente no mar

Compartilhar

Modelo morreu em um acidente com uma lancha há dois anos em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo.
Filha da modelo, Isabelle Bittencourt, fez postagem falando sobre como foi processo de superação da morte da mãe. Isabelle Bittencourt, postou uma homenagem à mãe em uma rede social.
Instagram/Reprodução
Dois anos após a morte de Caroline Bittencourt, morta durante um temporal em Ilhabela (SP), a filha da modelo fez uma postagem nas redes sociais em que relembra o acidente no mar e fala sobre a perda.
“Não tentei esquecer o que aconteceu ou esquecer dela para superar, trouxe ela para perto de mim”, disse Isabelle Bittencourt.
O acidente no mar aconteceu no dia 28 de abril de 2019. Caroline fazia um passeio de lancha com o marido, Jorge Sestini, quando foram surpreendidos por uma tempestade com ventos fortes.
A modelo foi arremessada da embarcação pelos ventos ao mar e chegou a nadar em busca de ajuda com o marido, mas não aguentou e se afogou. O corpo dela foi encontrado três dias depois.
Em vídeo publicado neste domingo, a filha da modelo, Isabelle Bittencourt, de 19 anos, fez um relato sobre como foi passar pela dor da perda da mãe. Na postagem, ela fala que chegou a encarar a morte como um castigo, mas que se refugiou na fé para superar o que havia acontecido.
“Passei a entender que minha mãe não tinha ido embora, minha mãe estava em outro plano onde as pessoas evoluídas estavam. Aquilo não tinha sido um castigo, tinha sido uma coisa boa porque ela já tinha vivido tudo aqui nesse mundo”, disse.
Initial plugin text
Isabelle ainda conta que, no processo, se apegou nas lembranças de momentos bons com a mãe para superar a perda.
“Diariamente tento lembrar dela, mas de uma forma boa. Trago a presença dela nas mínimas coisas para que fique mais leve e que ela continue comigo”.
Corpo da modelo Caroline Bittencourt é encontrado no mar em Ilhabela
Morte da modelo
A modelo Caroline Bittencourt morreu após cair da lancha onde estava com o marido, em Ilhabela. O acidente ocorreu enquanto eles velejavam pelo canal de São Sebastião no dia 28 de abril de 2019.
Um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião. Durante o vendaval, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar.
Bombeiros fazem busca por modelo Caroline Bittencourt que desapareceu no mar em Ilhabela
O empresário Jorge Sestini entrou no mar para tentar salvar a esposa, mas ela afundou e ele não conseguiu alcançá-la. Jorge nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro.
O corpo de Caroline foi encontrado na tarde de segunda-feira (29) em São Sebastião. A morte da modelo de 37 anos, conhecida por trabalhos na TV e como influenciadora digital, gerou comoção na internet.
Três dias após o acidente, turistas encontraram uma mala com as iniciais da modelo em uma praia.
Marido de Caroline Bittencourt vai ser indiciado por homicídio culposo
Investigação
O marido de Caroline Bittencourt chegou a ser investigado pela polícia e indiciado por homicídio culposo.
Jorge tinha a licença para dirigir, mas à época o responsável pela marina disse à polícia que alertou sobre o mau tempo por mais de uma vez e pediu que ele retornasse. Ele e a modelo ainda não usavam os equipamentos de segurança no momento do acidente.
O Ministério Público pediu o arquivamento da denúncia.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta