BCN 

Avô que colocou criança em parapeito de prédio é ouvido pela polícia e liberado

Compartilhar

Segundo a polícia, a criança não foi exposta a nenhuma situação de perigo, já que o apartamento possuía tela de proteção nas janelas. Homem coloca criança em parapeito de prédio em Jundiaí
Arquivo pessoal
O avô que colocou uma criança pendurada no parapeito de um prédio em Jundiaí (SP) foi localizado e ouvido pela polícia nesta segunda-feira (26). Após prestar depoimento, o homem foi liberado.
Um vídeo flagrou o momento em que o avô colocou a criança pendurada no parapeito do prédio, na região da Vila das Hortências. O registro foi feito no domingo (25), por uma funcionária do comércio na região, e as imagens foram apresentadas na delegacia (assista abaixo).
Segundo a testemunha, o homem levou a criança até a sacada do apartamento e a colocou do lado externo da estrutura, deixando-a aparentemente pendurada por alguns segundos. A criança mora no local com os avós.
Homem coloca criança em parapeito de prédio em Jundiaí
De acordo com a Polícia Civil, o caso não se configura como crime, pois havia tela de proteção nas janelas do apartamento e a criança não foi exposta a uma situação de perigo.
Ainda de acordo com a polícia, um inquérito será aberto para conclusão da investigação. O caso será encaminhado para o juizado de pequenas causas.
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta