BCN 

Após semanas sem atendimento devido a furtos, unidades do Cras voltam a atender em Piracicaba

Compartilhar

Crime deixou unidade de São José sem energia desde 10 de março, enquanto na do Mario Dedini cabos de energia foram levados no dia 6 de abril. Cras em Piracicaba retoma atendimento presencial e também por telefone
Prefeitura de Piracicaba
Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras) Mario Dedini e São José, em Piracicaba (SP), voltaram a atender o público nesta segunda-feira (26) após semanas com serviços suspensos devido a furtos.
O Cras Mario Dedini teve cabos de energia furtados no dia 6 de abril, o que deixou a unidade sem energia e linha telefônica.
No último dia 10 de março, o relógio medidor de energia do Cras São José foi furtado e a fiação elétrica foi danificada por tentativa de roubo, deixando o prédio sem energia elétrica.
Para retomar o funcionamento nos dois Cras, informa a prefeitura, a CPFL instalou um novo poste de energia e refez toda a fiação elétrica nas unidades.
No Cras Mario Dedini também foi realizada poda e revitalização do espaço pela equipe do programa Frente de Trabalho (programa emergencial de auxílio-desemprego).
O horário de atendimento presencial nas unidades é das 9h às 16h; por telefone das 8h às 17h.
Sexta vez
Foi a sexta vez, desde o final ano passado, que ocorre este tipo de furto em unidades de serviços da Secretaria Municipial de Desenvolvimento Social (Smads).
A secretária da pasta, Euclidia Fioravante, frisa que esses crimes prejudicam muito o atendimento à população que precisa, e também o trabalho dos funcionários. “É importante todos terem ciência de quanto a comunidade é prejudicada com esses ocorridos”, ressaltou, em nota.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta