BCN 

Vídeo mostra homem que agrediu gestante e atropelou vizinha dando mata-leão em morador durante fuga

Compartilhar

Após ser ameaçado por outros moradores, agressor de 27 anos larga vítima, que cai inconsciente no chão. Ele ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos à Polícia. Vídeo mostra homem que agrediu gestante e atropelou vizinha dando mata-leão em morador
O homem que agrediu a companheira e atropelou uma das vizinhas, que tentava apartar a briga durante uma crise de ciúmes dele em São Vicente, no litoral de São Paulo, agrediu um morador da cidade vizinha durante a fuga da primeira confusão. Ele ainda não foi localizado pela Polícia para prestar esclarecimentos.
No novo vídeo, obtido pelo G1 neste domingo (25), moradores aparecem brigando com o agressor, de 27 anos, após a gestante conseguir escapar do carro e pedir ajuda a pedestres, na Rua Gilberto Franco Silva, no bairro Caneleira, em Santos. Toda a confusão aconteceu na sexta-feira (23).
Homem agrediu companheira grávida após crise de ciúmes por mensagem de aplicativo
Reprodução
O homem sai do veículo e vai em direção a um dos moradores que, aparentemente, intervia para defender a gestante. Então, o agressor pega o morador pelas costas, dando um golpe ‘mata-leão’. Outras pessoas aparecem para ajudá-lo e fazem com que o homem solte o morador, que cai inconsciente no chão.
O agressor tenta colocar a gestante novamente no carro, mas ela consegue escapar para fora. Enquanto isso, moradores acertam o carro dele com diversos objetos. Ele vai embora e deixa a gestante no bairro.
O carro dele foi encontrado pelos policiais civis do 5º DP de Santos abandonado na Rua Romolo Merlin Junior, na Caneleira, após uma denúncia anônima. O veículo estava com as laterais amassadas, além do parabrisas quebrado. Ele ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos às autoridades policiais.
Carro do agressor foi encontrado no bairro Caneleira em Santos, SP
G1 Santos
Outra versão
A gestante, de 31 anos, prestou depoimento à Polícia Civil durante a tarde deste sábado (23). Ela disse que, após a confusão no condomínio da Vila São Jorge, ela conseguiu escapar do carro durante uma parada do veículo no trânsito, na altura do bairro Marapé, em Santos.
Homem agride companheira e atropela vizinhas que a defendiam em São Vicente, SP
Durante todo o depoimento, ela não citou nenhuma outra confusão envolvendo o companheiro naquele dia. Disse, ainda, que ele “normalmente não apresenta comportamento agressivo” e a confusão de sexta-feira (24) teria sido a primeira briga do casal, que está junto há seis meses. Ela está grávida de cinco meses do homem.
Atropelamento de vizinha
Vizinhas foram atropeladas por homem que agrediu companheira em São Vicente, SP
Reprodução
O início da confusão aconteceu mais cedo, na sexta-feira (23), durante uma crise de ciúmes do homem com uma mensagem recebida pela companheira gestante. A mensagem era de um rapaz que teria arrumado o guarda-roupa do casal dias antes.
Alterado, ele passou a xingar a mulher, insistindo que ela o levasse até onde o rapaz morava. Imagens das câmeras de segurança da vizinhança do condomínio da Vila São Jorge mostram o momento em que o homem agrediu a companheira grávida e forçou a entrada dela dentro do veículo. Quando conseguiu mantê-la dentro do carro, ele assumiu a direção do veículo e avançou sobre as vizinhas, que insistiam para que ele deixasse a mulher em paz.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito tem passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, ambos os crimes cometidos em 2018. O caso foi registrado como lesão corporal, injúria, ameaça, tentativa de homicídio, dano ao patrimônio e violência doméstica na Delegacia Sede de São Vicente e deve ser encaminhado à Delegacia da Mulher do município, que decidirá pela instauração de um inquérito policial para apurar os fatos.
Após agressões e atropelamento de vizinha, homem quebrou o portão do condomínio em São Vicente, SP
Reprodução
VÍDEOS: as notícias mais vistas do G1

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta