BCN 

Equipes flagram festa clandestina em chácara de ex-jogador do Internacional no interior de SP

Compartilhar

Segundo os policiais, local fica em Paraguaçu Paulista (SP) e pertence ao ex-jogador Marcos Antônio de Lima, conhecido como ‘Índio’. Segundo a Polícia Civil, chácara alugada para festa clandestina em Paraguaçu Paulista (SP) é de ex-jogador do Internacional
Polícia Civil/Divulgação
Uma festa clandestina foi flagrada no início da madrugada deste domingo (25) em uma chácara da área rural de Paraguaçu Paulista (SP). Segundo a polícia, a propriedade pertence ao ex-jogador do Internacional de Porto Alegre, Marcos Antônio de Lima, conhecido como “Índio”.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Vigilância Sanitária foram ao local depois que souberam da festa por meio das redes sociais.
No local, as equipes encontraram 60 pessoas, sendo 31 homens e 29 mulheres, que estavam sem máscaras, desrespeitando o distanciamento social e consumindo bebidas alcoólicas.
Durante a ocorrência, de acordo com a polícia, um homem de 33 anos se apresentou como organizador da festa. Ele afirmou que já alugou o local em outras ocasiões e, desta vez, disse que cobrou R$ 10 reais pela entrada de homens, mas as mulheres não pagaram.
Após o flagrante, os envolvidos foram levados ao plantão policial da cidade, foram ouvidos e liberados.
A ocorrência foi registrada como “infração de medida sanitária preventiva”. A Vigilância Sanitária de Paraguaçu Paulista também registrou autuação para abertura de processo administrativo.
O ex-jogador Marcos Antônio de Lima, que é natural de Maracaí (SP) e foi apontado pela polícia como proprietário do local, também será intimado para depor.
A TV TEM tentou entrar em contato com Marcos Antônio de Lima, mas não obteve retorno.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta