BCN 

Com aumento da demanda, Rio Claro amplia a frota de ônibus a partir desta segunda-feira

Compartilhar

Frota passa de 40% para 50% da capacidade, diz prefeitura. Empresa deve seguir protocolos. Rio Claro terá mais ônibus circulando a partir desta segunda
Prefeitura de Rio Claro/Divulgação
A Prefeitura de Rio Claro (SP) vai ampliar a frota de ônibus de 40% para 50% da capacidade a partir de segunda-feira (26).
Museus, parques, restaurantes, academias e salões reabrem
A decisão foi tomada após a análise de um levantamento da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário, que apontou um crescimento na demanda por ônibus.
O motivo é a reabertura gradual do comércio conforme o Plano São Paulo de flexibilização das medidas no combate à pandemia de Covid-19. A frota estava reduzida desde o início de março.
Rio Claro tem 12.410 casos de Covid-19, sendo 367 mortes.
Linhas
Os itinerários com os horários de circulação dos ônibus estão disponíveis na Rua 1, entre as avenidas 1 e 2; no posto da Rápido SP e pelo site da empresa.
A empresa responsável pelo transporte deve seguir todos os protocolos sanitários para garantir a segurança dos passageiros que circulam diariamente entre as linhas.
Sugestões sobre o funcionamento da frota podem ser encaminhadas para o Departamento Municipal de Trânsito pelo endereço de e-mail transporte@prefeiturarc.sp.gov.br.
Veja mais notícias da região no G1 São Carlos e Araraquara

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta