BCN 

Nascidos em 1955 e 1956 podem agendar vacinação contra Covid em Itatiba

Compartilhar

Nesta semana serão vacinados pela primeira vez os moradores com 65 e 66 anos. Os moradores de Itatiba (SP) nascidos em 1955 e 1956 já podem agendar a vacinação contra a Covid-19, que será realizada nesta semana.
Os agendamentos são obrigatórios e podem ser feitos pelo site da prefeitura. O horário agendado deve ser respeitado para que a vacinação flua evitando filas.
Segundo o Executivo, a expectativa é vacinar quase duas mil pessoas desta nova faixa etária, que engloba 65 e 66 anos de idade.
Os nascidos em 1956 serão vacinados na terça (20), quinta (22) e sexta-feira (23), das 16h às 19h, exclusivamente no SUS, com a aplicação ocorrendo internamente.
Já os nascidos em 1955 receberão a primeira dose de vacina na quinta e na sexta, entre 12h e 16h, no Parque Luis Latorre, em sistema drive-thru, sem sair do carro.
Quem não tem acesso a internet deve procurar o posto de saúde mais próximo de sua residência para receber auxílio no agendamento. Para mais informações e tira-dúvidas há o TeleCovid: (11) 4524-3334. Confira as agendas vacinais detalhadas neste link.
Segunda dose da AstraZeneca
Os profissionais de saúde que aguardavam para receber a segunda dose da vacina AstraZeneca também serão imunizados nesta semana.
No feriado de Tiradentes, quarta-feira (21), o Polo de Vacinação anexo ao Mercado Municipal “Dona Lica” – Mercadão estará aberto para atender aos agendados, das 8h às 16h. A vacinação deste grupo segue na quinta e na sexta-feira, no mesmo local.
Também é obrigatório agendamento de horário no site da prefeitura.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias de Sorocaba e Jundiaí
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta