BCN 

Homem é achado morto dentro da cabine de energia de centro poliesportivo em Cubatão, SP

Compartilhar


Corpo foi encontrado ao lado do gerador de energia, na manhã desta segunda-feira (19). Caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Cubatão. Caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Cubatão
Mariane Rossi/G1
Um homem ainda não identificado pelas autoridades foi encontrado morto dentro da cabine primária de energia do Centro Poliesportivo de Cubatão (SP), na manhã desta segunda-feira (19). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o corpo foi localizado ao lado do gerador de energia por um vigilante, que estava acompanhado da equipe de manutenção e serviços públicos da prefeitura.
O centro poliesportivo fica no bairro Nossa Senhora de Fátima. De acordo com a SSP, a Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e, chegando ao local, encontrou o vigilante do complexo acompanhado de uma equipe elétrica, após o corpo do rapaz ser achado ao lado do gerador de energia.
Ao G1, a Prefeitura de Cubatão informou que, do lado de fora da cabine, foi encontrada uma mochila com ferramentas, no entanto, ainda não é possível saber como o homem teve acesso ao local. Segundo a administração, o poliesportivo não conta com câmeras de segurança, por isso, a Polícia Civil vai investigar a ordem dos fatos.
Ainda de acordo com a prefeitura, a cabine de energia primária do equipamento fica em um espaço separado da guarita principal e do portão de entrada. O local onde o corpo foi encontrado está conectado ao sistema de distribuição de alta e média tensão.
Conforme informado pela Secretaria de Segurança Pública, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como morte suspeita no 1º DP de Cubatão, que vai apurar o caso.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta