BCN 

Professor de engenharia civil morre de Covid aos 29 anos em Bauru

Compartilhar


Faculdades Integradas de Bauru (FIB) publicou nota de pesar comunicando a morte de Guilherme Donizeti, que também era coordenador do curso. Ele deixou pai, mãe, irmã e esposa. Professor de engenharia civil morre de Covid aos 29 anos em Bauru
Facebook/Reprodução
O professor Guilherme Donizeti, que era coordenador do curso de engenharia civil das Faculdades Integradas de Bauru (FIB), morreu de Covid-19 no domingo (18).
A FIB publicou uma nota de pesar comunicando a morte do professor, que tinha 29 anos. Segundo a faculdade, Guilherme era coordenador do curso desde 2019 e deixou pai, mãe, irmã e esposa.
De acordo com a nota publicada pela universidade, o docente estava internado no Hospital Estadual de Bauru desde o começo de abril, em tratamento contra a Covid-19. Na noite de sábado (17), ele teve uma embolia pulmonar e morreu por volta das 5h30 de domingo (18).
Guilherme foi velado no Centro Velatório Terra Branca, em Bauru, e sepultado no fim da tarde, no Jardim do Ypê. Na publicação, a FIB expressou “sentimentos à família e aos amigos”.
VÍDEOS: assista às reportagens da região
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta