BCN 

Homem apresenta CNH falsificada durante abordagem policial e acaba detido

Compartilhar


Ele foi parado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Presidente Prudente, nesta segunda-feira (19). Motorista de 37 anos foi ouvido e liberado. Delegacia Participativa de Presidente Prudente
Paulo Taroco/G1
Um homem de 37 anos foi flagrado com uma Carteira Nacional de Habilitação falsificada nesta segunda-feira (19), em Presidente Prudente. Ele foi abordado pela Polícia Militar na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).
Conforme a PM, durante fiscalização de rotina, um caminhão foi parado. No veículo estavam dois homens, que apresentaram seus documentos. A CNH entregue pelo motorista era do Estado do Paraná. Em consulta ao sistema, foi verificado que não havia cadastro de tal motorista.
Os homens disseram que são funcionários de uma empresa de Pirapozinho e o motorista disse que um amigo havia indicado uma “pessoa desconhecida” que seria dona de uma autoescola na cidade de Maringá (PR). O valor pago pelo documento falso foi R$ 3,5 mil.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia Participativa e registrada como “falsificação de documento público” consumado. O veículo foi entregue ao pai do dono do veículo.
A Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta