BCN 

Guarujá anuncia vacinação contra a Covid-19 para mais dois grupos de idosos

Compartilhar


Cidade recebeu 8.330 doses da vacina de Oxford/Fiocruz para imunizar idosos com idades a partir de 65 anos. Guarujá começará a vacinar idosos com 65 e 66 anos nesta semana
Divulgação/Prefeitura de Guarujá
A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, anunciou a vacinação contra a Covid-19 para mais dois grupos de idosos. De acordo com a administração, pessoas com 66 anos poderão tomar a 1ª dose a partir desta terça-feira (20). Aqueles que têm mais de 65 anos começarão a ser imunizados na quinta-feira (22). A cidade pretende vacinar cerca de 4 mil pessoas dentro dessas faixas etárias.
Segundo a prefeitura, Guarujá recebeu mais de 8.330 doses da vacina de Oxford/Fiocruz para continuar vacinando a população. A administração informou que os imunizantes serão aplicados nas faixas etárias anunciadas e nos idosos que tomaram a 1ª dose desta vacina no mês de fevereiro.
Para serem imunizados, os idosos deverão comparecer ao Ginásio Guaibê, das 8h às 16h. O sistema drive-thru também está disponível para imunização, com horário de funcionamento das 9h às 15h. Nesta semana, o atendimento acontecerá até esta terça e retornará na quinta-feira, por conta do feriado de Tiradentes.
Além do ginásio, a cidade conta com um posto volante que está montado na Coordenadoria da Guarda Civil Municipal (GCM), em Vicente de Carvalho. O posto fica na Rua Cunhambebe, 500, no bairro Jardim Cunhambebe, e funciona das 8h às 14h, somente nos dias úteis. Aqueles que vão tomar a 2ª dose precisam comparecer aos postos com um documento com foto e comprovante de residência.
A Prefeitura de Guarujá recomenda que os idosos realizem o cadastro no site VacinaJá, do Governo do Estado, para agilizar o atendimento.
VÍDEOS: As notícias mais vistas do G1

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta