BCN 

Guararema abre cadastro de pessoas de 65 e 66 anos para vacinação contra a Covid-19

Compartilhar


Município informou que recebeu 760 novas doses da vacina de Oxford/AstraZeneca no sábado (17). Além dos idosos, parte será destinada à segunda dose de profissionais da saúde. Guararema abriu cadastro para vacinação de pessoas de 65 e 66 anos
Vitoria Mikaelli
A Secretaria de Saúde de Guararema liberou o cadastro de pessoas de 65 e 66 anos para a vacinação contra a Covid-19. O formulário está disponível no site da Prefeitura.
O município informou que, no sábado (17), recebeu 760 novas doses da vacina de Oxford/AstraZeneca, o que possibilitou abrir o cadastro para o grupo de 65 e 66 anos.
Além dos idosos, parte desses imunizantes recebidos será encaminhada para a aplicação da segunda dose em profissionais da saúde.
O sistema de cadastramento em Guararema segue o calendário estabelecido pelo Governo do Estado e foi desenvolvido para organizar a fila e evitar aglomerações. Os formulários são abertos e divulgados conforme a chegada de novas doses.
Depois do cadastro, havendo vacinas disponíveis, equipes da Secretaria de Saúde entram em contato para agendar dia e horário para a aplicação da dose.
No dia e no horário marcados, a pessoa deve comparecer à Central de Vacinação, localizada na rua Doutor Armindo, 567, no bairro Nogueira.
É necessário levar um documento com foto contendo o número do CPF (original e cópia), o Cartão Nacional de Saúde (original e cópia) e comprovante de residência atualizado (original e cópia).
A Prefeitura informa ainda que idosos com 67 anos ou mais que ainda não foram vacinados também podem ser cadastrados para o recebimento da primeira dose. Para este público, os formulários continuam disponíveis no site da Prefeitura.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta