BCN 

Drive-thru da vacinação retorna nesta terça-feira para idosos acima de 65 anos em São Roque

Compartilhar


Vacina disponibilizada será a AstraZeneca/Oxford, e a aplicação acontece exclusivamente pelo drive-thru, das 8h às 12h, no estádio Quintino de Lima. Drive-thru da vacinação retorna nesta terça-feira para idosos acima de 65 anos em São Roque
Evander Portilho/Divulgação
O drive-thru da campanha de vacinação contra a covid-19 em São Roque (SP) retoma os atendimentos nesta terça-feira (20).
Desta vez, serão vacinados com a primeira dose idosos acima de 65 anos. A vacina disponibilizada será a AstraZeneca/Oxford, e a aplicação acontece exclusivamente pelo drive-thru, das 8h às 12h, no estádio Quintino de Lima.
O munícipe deve apresentar documento original com foto, CPF, Cartão SUS e comprovante de endereço no momento da vacinação.
Segunda dose
A segunda dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com mais de 69 anos começou a ser aplicada na segunda-feira (19), tanto na Praça da República (Centro) quanto nas unidades de saúde dos bairros.
Os profissionais da saúde continuam podendo receber a aplicação, que é feita apenas na Praça da República.
Participam desta etapa da campanha de vacinação aqueles que receberam a primeira dose da CoronaVac dos seguintes lotes, há mais de 15 dias: 210083 (novo lote), 210010, 210037, 210044, 210058, 210062, 202010024 e 202010033.
Confira o número em sua carteira de vacinação, que deve ser apresentada junto com CPF e documento original com foto no dia da aplicação.
Vacina Solidária
A campanha Vacina Solidária, de arrecadação de alimentos para doação, continua. A prefeitura pede que o cidadão leve alimentos não-perecíveis para doação no dia da vacinação.
Os alimentos serão direcionados para famílias situação de em vulnerabilidade social, por meio do Fundo Social de Solidariedade.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias de Sorocaba e Jundiaí
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta