BCN 

Alto Tietê registra mais 40 mortes por Covid-19; total de óbitos chega a 3.349

Compartilhar

As últimas vítimas fatais eram de sete das dez cidades da região. O Alto Tietê notificou mais 40 mortes de moradores por Covid-19. O total de óbitos pela doença chegou a 3.349, nesta segunda-feira (19), considerando os registros acumulados desde o início da pandemia.
MÉDIA MÓVEL: veja em que estados as mortes estão subindo, em estabilidade ou em queda
As últimas vítimas fatais eram de sete das dez cidades da região. Elas eram uma de Biritiba Mirim, Itaquaquecetuba e Poá, três de Ferraz de Vasconcelos e Santa Isabel, 13 de Suzano e 18 de Mogi das Cruzes.
Em relação ao balanço divulgado na sexta-feira (16), mais 553 casos da doença foram confirmados, além de 220 pacientes recuperados.
No acumulado desde o início da pandemia, 78.615 moradores das dez cidades da região testaram positivo para o novo coronavírus, dos quais 56.729 estão curados.
Média móvel
A média móvel de mortes por Covid-19 no Alto Tietê indica uma queda de 20,6% na comparação dos dados atuais com os de duas semanas atrás. Há 14 dias, a média diária de óbitos estava em 29 e, nesta segunda-feira, ficou em 23.
A redução foi ainda maior na média móvel de novos casos, no período. Há duas semanas, a média diária de confirmações estava em 706, enquanto nesta segunda ficou em 308.
Média móvel do Alto Tietê em 19 de abril
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Compartilhar

You May Also Like

Deixe uma resposta