Suspeitos abandonam mochila com arsenal de drogas após troca de tiros com a polícia em Curitiba

Suspeitos abandonam mochila com arsenal de drogas após troca de tiros com a polícia em Curitiba
Compartilhar

Policiais militares trocaram tiros com três suspeitos durante abordagem, na noite desta quinta-feira (8), no bairro Pilarzinho, próximo ao Parque Tanguá, em Curitiba. Eles conseguiram fugir para uma região de mata e abandonaram pelo caminho uma mochila com várias drogas.

Foto: Eliandro Santana/Banda B

A tenente Esmanhotto, da Polícia Militar (PM), contou que uma equipe fazia patrulhamento pela região quando um pedestre alertou os policiais que suspeitos estavam traficando drogas nas proximidades de um campo de futebol. “A equipe foi até lá e constatou a situação. Ao avistarem a viatura, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais. Para resguardar sua integridade, os policiais revidaram, mas os indivíduos conseguiram fugir por um mato”, disse a tenente.

Na mochila que os suspeitos abandonaram, a polícia encontrou um pote cheio de murruga (maconha), skunk (variação mais potente da maconha), 400 pedras de crack, 250 pinos de cocaína, LSD, ecstasy, essência líquida, duas balanças e um telefone celular.

Outros equipes foram chamadas para dar apoio à ocorrência, mas nenhum dos suspeitos foi localizado até o momento. A polícia segue fazendo buscas pela região.

Publicado primeiro em Banda B » Suspeitos abandonam mochila com arsenal de drogas após troca de tiros com a polícia em Curitiba

Compartilhar

Deixe uma resposta