Sesc Piracicaba promove encontros virtuais sobre maternidade durante a pandemia

Compartilhar


Encontros acontecem nesta quinta-feira (8) e no sábado (10), pela plataforma Zoom; confira como se inscrever. Encontros do Sesc falam sobre maternidade na pandemia
Prefeitura de Araraquara/Divulgação
O Sesc Piracicaba (SP) realiza dois encontros virtuais que abordam a maternidade nesse período de pandemia e isolamento social. O primeiro acontece já nesta quinta-feira (8), às 20h.
“Desfralde sem a escola” é o primeiro tema e abordará os principais sinais apresentados pela criança de que é hora de deixar as fraldas e os fatores que costumam interferir no processo.
No sábado (10) às 10h, o tema “Fim da licença maternidade na pandemia” convida ao debate e acolhimento sobre as dúvidas com relação aos cuidados do bebê e à sobrecarga de tarefas da mulher. Como voltar ao trabalho com uma rede de suporte restrita ou até mesmo inexistente e como voltar ao trabalho diante de tantas incertezas e riscos, vão ser uma das discussões.
Os encontros serão conduzidos pela psicóloga Patrícia Paione Grinfeld, da Ninguém Cresce Sozinho e acontecerão via plataforma Zoom. Para participar é preciso realizar a inscrição gratuita e antecipada no site do Sesc.
Região de Piracicaba: fique por dentro do que acontece nas cidades
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba.

Compartilhar

Deixe uma resposta