Secretaria de Agricultura abre cadastro online para interessados em participar de feiras livres em Bauru

Compartilhar


Cadastro deve ser feito diretamente no site da prefeitura. Interessados devem informar se são fabricantes, produtores ou revendedores. Prefeitura de Bauru (SP) abre cadastro online para novos feirantes na cidade
Vanessa Aguiar/TV TEM
A Secretaria Municipal de Agricultura de Bauru está fazendo o cadastro online das pessoas interessadas em participar das feiras livres na cidade pelo site da prefeitura.
Durante o cadastro, os interessados devem informar se são fabricantes, produtores ou revendedores e especificar quais produtos desejam vender, além de escolher o local da feira que gostariam de participar.
Para realizar o cadastro basta clicar no item “cidadão” e em seguida, selecionar “documentos eletrônicos”, “novo documento” e selecionar o modelo “cadastro de interesse em feiras (pré-inscrição)” e anexar comprovante de residência, RG e CPF.
Após a finalização do cadastro online, os feirantes devem aguardar o retorno da Secretaria Municipal de Agricultura, que será feito pelo próprio sistema online.
Segundo a prefeitura, mais informações podem ser obtidas diretamente com os servidores Ednaldo, Nicola ou Wendel através do telefone (14) 3235-1401.
Veja mais notícias do G1 Bauru e Marília
VÍDEOS: Assista às reportagens do centro-oeste paulista

Compartilhar

Deixe uma resposta