São José começa a aplicar segunda dose da vacina em idosos de 72 a 74 anos nesta sexta-feira

8 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


A aplicação da segunda dose da vacina é destinada ao grupo de idosos que receberam a primeira parte do imunizante entre os dias 19 e 23 de março. São José dos Campos começa a aplicar a segunda dose da vacina em idosos com entre 74 e 72 anos nesta sexta
Cláudio Vieira/Prefeitura de São José dos Campos
São José dos Campos vai aplicar a partir desta sexta-feira (9) a segunda dose da CoronaVac para idosos entre 72 e 74 anos . Para este grupo, a prefeitura estima o retorno de 11.250 pessoas.
A aplicação da segunda dose da vacina é destinada ao grupo de idosos que receberam a primeira parte do imunizante entre os dias 19 e 23 de março com a mesma vacina.
A imunização será feita até segunda-feira (12) nas 40 Unidades Básicas e no drive-trhu do Cefe, das 8h às 14h, e também nas quatro unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h.
Para ser vacinado, o idoso deve apresentar documento oficial com foto que tenha CPF, comprovante de residência em São José dos Campos e a carteirinha comprovando a primeira dose da vacina. No Cefe, é recomendado também levar cópias dos documentos para agilizar o processo.
Idosos com mais de 74 anos que ainda não tomaram a segunda dose também podem comparecer aos pontos para completar a imunização. Idosos com 68 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose ainda podem receber a vacina em qualquer um dos pontos de vacinação.
A Prefeitura de São José dos Campos informou que na cidade até esta quinta-feira foram aplicadas 112.984 doses da vacina contra a covid na cidade, sendo 69.954 em idosos e 43.030 em profissionais de saúde.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina

Compartilhar