Mulher é baleada durante tentativa de assalto ao se assustar com arma em Praia Grande, SP

Compartilhar


Criminoso fugiu e ainda não foi localizado, segundo apurado pelo G1 nesta quinta-feira (8). Caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande, SP
Renan Fiuza/G1
Uma mulher de 39 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela foi atingida no abdômen, após se assustar ao ver a arma, de acordo com a Polícia Civil. O criminoso fugiu e ainda não foi localizado, segundo apurado pelo G1 nesta quinta-feira (8).
O caso ocorreu nesta terça-feira (6), na Rua Eufrosina Maria da Conceição, no bairro Ocian. Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina na região quando foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo com vítima baleada. No local, a mulher estava sendo socorrida.
Os policiais foram informados de que a vítima caminhava pela rua quando um homem não identificado se aproximou e anunciou o assalto. Ela se assustou com a arma de fogo e, por conta disso, ele atirou, fugindo em seguida sem levar nada, antes da chegada da polícia.
A mulher, atingida no lado esquerdo do abdômen, foi conduzida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Quietude. O G1 questionou a Prefeitura de Praia Grande sobre o quadro de saúde da vítima, mas, em nota, a administração informou que não tem autorização para informar o estado dos pacientes encaminhados às suas unidades de saúde.
O boletim de ocorrência do caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Praia Grande como roubo.
VÍDEOS: G1 em 1 Minuto Santos

Compartilhar

Deixe uma resposta