Morte de paciente de 83 anos eleva para 50 o total de vítimas fatais da Covid-19 em Osvaldo Cruz

8 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Ainda segundo o boletim epidemiológico, houve um acréscimo de 97 casos positivos da doença na cidade, o que fez o total passar para 1.511 confirmações. Boletim da Covid-19 em Osvaldo Cruz, em 8 de abril de 2021
Reprodução
O boletim epidemiológico atualizado na tarde desta quinta-feira (8) registrou mais uma morte causada pela Covid-19 em Osvaldo Cruz (SP), o que elevou para 50 pessoas o total de vítimas fatais da pandemia na cidade.
O óbito mais recente refere-se a uma mulher, de 83 anos, que apresentou sintomas característicos da doença e fez exame particular no dia 26 de março, com resultado positivo para Covid-19.
A paciente foi internada no dia 1º de abril e, com o agravamento dos sintomas, faleceu nesta quarta-feira (7).
“A Prefeitura de Osvaldo Cruz se solidariza com os familiares da paciente e de todos os demais que passam ou passaram pela prova da doença, reforçando a toda população a necessidade dos cuidados de isolamento e distanciamento sociais, uso de máscaras, uso de álcool em gel e, quem estiver dentro dos critérios, vacine-se”, pontuou o Poder Executivo em nota oficial.
Ainda segundo o boletim epidemiológico, houve um acréscimo de 97 casos positivos da doença na cidade, o que fez o total passar para 1.511 confirmações.
Existem 67 pessoas em isolamento domiciliar e outros 22 pacientes em isolamento hospitalar.
Osvaldo Cruz ainda tem 183 casos suspeitos no aguardo dos resultados dos exames.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Initial plugin text
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.

Compartilhar