Mogi das Cruzes retoma trabalho de barreira sanitária nesta quinta-feira

8 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Medida ocorre em Jundiapeba e tem como principal objetivo orientar motoristas e passageiros que chegam à cidade, além de levantar informações sobre a movimentação de pessoas. Mogi das Cruzes realiza trabalho de barreiras sanitárias
Divulgação/PMMC
Mogi das Cruzes retoma, nesta quinta-feira (8), o trabalho de barreira sanitária. A estrutura será montada na Avenida Lourenço de Souza Franco, em Jundiapeba, perto do limite com Suzano.
De acordo com a Prefeitura, o objetivo principal do trabalho é orientar motoristas e passageiros que chegam à cidade, além de levantar informações sobre a movimentação de pessoas.
Os ocupantes dos veículos abordados têm a temperatura corporal medida e são orientados sobre a atual situação do município, que se encontra na “fase crítica” da quarentena, e também sobre segurança sanitária.
A medida conta com a participação de equipes das Secretarias de Segurança, Transporte, Saúde e Serviços Urbanos, além da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária. Desta vez, o trabalho será desenvolvido até sábado (10).
A Prefeitura informou que, além da Avenida Lourenço de Souza Franco, há a previsão de que o trabalho também seja realizado na Avenida das Orquídeas, em Jundiapeba.
As barreiras sanitárias já foram realizadas entre 31 de março e 3 de abril, na Avenida Lourenço de Souza Franco, na Avenida Engenheiro Miguel Gemma (trecho municipal da ligação Mogi-Salesópolis) e na Avenida Francisco Rodrigues Filho (trecho municipal da Rodovia Mogi-Guararema). Neste período, foram orientados 6.065 veículos e um total de 12.130 pessoas.
Assista a mais notícias do Alto Tietê

Compartilhar