Instituto contrata profissionais de saúde e da área administrativa para abertura de novos leitos para Covid-19 em Suzano

Compartilhar


Contratação é necessária por causa de ampliação dos leitos para atender infectados pelo coronavírus no Hospital das Clínicas. Unidade já tem 20 leitos de enfermagem e a partir da próxima semana devem ser abertos mais 10 de enfermagem e 20 de UTI. Hospital das Clínicas de Suzano vai receber mais 30 leitos para Covid-19
Vinícius Silva/TV Diário
A organização social que gere os leitos para Covid-19 do Hospital das Clínicas em Suzano abriu processo seletivo para contratar profissionais das áreas de saúde e de administração por causa da ampliação dos leitos para tratar pacientes infectados pelo coronavírus.
Vão ser contratados:
assistente social;
auxiliar de farmácia;
auxiliar de faturamento;
analista administrativo;
coordenador técnico de enfermagem;
enfermeiro de UTI;
enfermeiro de enfermaria;
enfermeiro CCIH
farmacêutico RT
farmacêutico
fisioterapeuta RT
fisioterapeuta
fonoaudióloga
nutricionista
oficial administrativo
técnico de enfermagem;
técnico de enfermagem enfermaria;
técnico de radiologia;
técnico de laboratório.
Para ver as exigências de cada cargo é preciso acessar o edital. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e enviar um currículo pelo mesmo site.
Novos leitos
O hospital já conta com 20 leitos de enfermaria para atender a pacientes com Covid-19. Vão ser abertos mais 30, sendo 10 de enfermaria e 20 de UTI. A ampliação da estrutura vai ser possível por causa de uma parceria entre o governo estadual, o Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat) e o Hospital das Clínicas.
Assista a mais notícias

Compartilhar

Deixe uma resposta