Dupla é detida suspeita de manter caminhoneiro refém durante roubo de carga

Compartilhar


Vítima, de 49 anos, contou aos guardas que transportava pallets até Itatiba (SP) quando foi abordada pelos criminosos, que a obrigaram a entrar no carro. Dupla é detida em Várzea Paulista (SP) suspeita de manter caminhoneiro refém durante roubo de carga
Guarda Municipal/Divugação
Duas pessoas foram detidas suspeitas de manter um caminhoneiro refém durante um roubo na Rodovia Constâncio Cintra, que liga Jundiaí a Itatiba (SP), nesta quinta-feira (8).
Segundo a Guarda Municipal, a vítima e os suspeitos estavam dentro de um carro que foi abordado na Rua Vitório Spinucci, que fica no bairro Promeca, em Várzea Paulista (SP).
Antes, o veículo tinha sido visto na Avenida Antônio Francisco Ozanam, na Vila Rio Branco, em Jundiaí. A equipe deu voz de parada, mas o motorista fugiu em direção à cidade de Várzea Paulista.
O caminhoneiro, de 49 anos, contou aos guardas que transportava pallets até Itatiba quando foi abordado pelos criminosos, que o obrigaram a entrar no carro.
Um outro caminhão que transportava uma empilhadeira suspeito de ser roubado pelos mesmos bandidos foi encontrado no bairro Jundiaí Mirim.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG).
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do TEM Notícias de Sorocaba e Jundiaí
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Compartilhar

Deixe uma resposta