Confira as principais notícias da região de Piracicaba nesta quinta-feira, 8 de abril

8 de abril de 2021 0 Por
Compartilhar


Acesse as últimas reportagens em destaque no G1 Piracicaba. Arquivo: Cachorro no Centro de Controle de Zoonoses
Centro de Zoonoses de Piracicaba
Avanço da pandemia
A região de Piracicaba soma 2.226 mortes pela Covid-19 e 110 mil moradores diagnosticados até esta quinta-feira (8). Março foi mês mais letal de toda a pandemia.
Confira o boletim completo de coronavírus na região
Confira a taxa de ocupação de leitos em Piracicaba e Limeira
Veja quantas pessoas foram vacinadas nas cidades da região
Zoonoses suspende castrações
Os agendamentos de castrações de cães e gatos pelo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Piracicaba (SP) foram suspensos por falta de medicamentos. De acordo com a prefeitura, o estoque existente atualmente precisa ser racionado para os animais acolhidos no Canil Municipal e casos de urgência e emergência.
Segundo Eliane de Carvalho Silva, coordenadora do CCZ, por conta da pandemia do coronavírus faltam no mercado, para reposição, medicamentos e insumos que são utilizados para o procedimento.
Bebê resgatado
Um bebê de aparentemente três meses foi deixado na calçada de uma casa na comunidade Portelinha, em Piracicaba (SP), na noite de quarta-feira (7). Policiais militares foram acionados e resgataram a criança. A mãe foi localizada, mas a criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.
A PM foi acionada por um casal que mora na casa onde a criança foi deixada e eles informaram o nome da mãe da criança e o endereço de onde ela mora. Ao procurar a mulher, a equipe informou que a encontrou em um bar e parecia estar embriagada e sob efeito de drogas.
Outras notícias
Sesc Piracicaba promove encontros virtuais sobre maternidade durante a pandemia
VÍDEOS: Fique por dentro do que acontece na região
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba

Compartilhar